Tribunal de Contas

Em Alhandra, Baixo desempenho tributário, retenção de RGPS, despesas não comprovadas com o Fundeb estão no alerta no TCE

Conforme o Relatório de Acompanhamento de Gestão, assinado pelo Conselheiro Arthur Paredes Cunha Lima, há não Gestão em Alhandra, baixo desempenho da Administração Tributária Municipal

O Tribunal de Contas do Estado, emitiu nesta sexta-feira (25), alerta ao Município de Alhandra no Litoral apresentando pontos de falhas administravas no Governo do Prefeito, Renato Mendes Leites.

Conforme o Relatório de Acompanhamento de Gestão, assinado pelo Conselheiro Arthur Paredes Cunha Lima, há não Gestão em Alhandra, baixo desempenho da Administração Tributária Municipal. Despesas realizadas a conta de recursos do FUNDEB acima do total de ingressos de recursos desse fundo. Baixa realização de Investimentos.

Existência de retenções em favor do RGPS não repassadas. Existência de retenções em favor do RPPS não repassadas.

O Alerta ao Prefeito Renato Mendes Leite tem o objetivo de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial em Alhandra no Litoral Sul da Paraíba.

Repórter PB

Destaques