Sousa/PB -
xeque-mate

Em Nota, André Amaral se defende, e diz ser vítima de um criminoso confesso

O Empresário André Amaral, expediu Nota à Imprensa Paraíba na qual revela que é vítima de um criminoso confesso

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 08:45

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Empresário André Amaral, expediu Nota à Imprensa Paraíba na qual revela que é vítima de um criminoso confesso.


- A disposição da justiça estamos para esclarecer denúncias sem provas e lamentamos que a palavra de um criminoso confesso sirva para destruir reputações através do espancamento público.

Leia mais - 5ª Fase da Operação Xeque Mate, PF cumpre mandado de busca, e apreende dinheiro na casa de André Amaral

Leia a Nota

ANDRÉ AMARAL PAI E FILHO – NOTA À IMPRENSA

Fruto da mente maldosa de um criminoso confesso que, através de calúnias, quer se beneficiar do instituto da delação premiada atacando a honra alheia em busca de benefícios penais, tenho a informar aos paraibanos que não devo e não temo essa ou qualquer outra investigação, pois temos a consciência de que andamos rigorosamente na linha.

A disposição da justiça estamos para esclarecer denúncias sem provas e lamentamos que a palavra de um criminoso confesso sirva para destruir reputações através do espancamento público, onde nesta busca e apreensão de agora de manhã não encontraram nada em nossas residências, muito menos bolsas com dinheiro, como divulgado na mídia, a não ser o susto de minha filha grávida de sete meses e, que pelo pavor, precisará de cuidados médicos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.