Sousa/PB -
Chamas

Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio de grandes proporções

O combate durou 10 (dez) horas ininterruptas, encerrando-se hoje (08), por volta das 06h00min, com utilização de mais de 64 mil litros de água.

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 17:58

Imagem Incêndio

Incêndio ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite dessa segunda-feira (07), por volta das 20 horas, O corpo de bombeiros militar da Paraíba (CBMPB), através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar (2CRBM) e 2° Batalhão de Bombeiros Militar (2BBM), foi acionado para um incêndio, que acontecia em um depósito de materiais recicláveis da empresa DE PET, no Bairro do Ligeiro, na cidade de Queimadas.

Ao chegar ao local os Bombeiros Militares já se depararam com um incêndio de grandes proporções, tendo o risco de se propagar para outros dois depósitos vizinhos (Itaipava e F1PAC).

Medidas de segurança foram tomadas como: isolamento do local, monitoramento dos depósitos vizinhos e utilização da técnica de aceiro, todas com o intuito de evitar essa propagação. No local foram utilizadas 04 (quatro) viaturas, sendo duas de Busca e Salvamento e duas de Combate a Incêndio, além de viatura de resgate dando suporte de material e mantimentos para as guarnições. Participaram da ocorrência 12 (doze) Militares, estando a frente da operação o Tenente Coronel Jean Benício, Comandante do 2° Comando Regional e o Comandante de Socorro, o 1° Tenente Germano.

O combate durou 10 (dez) horas ininterruptas, encerrando-se hoje (08), por volta das 06h00min, com utilização de mais de 64 mil litros de água. Ainda durante o procedimento de rescaldo foram utilizadas 01 (uma) retroescavadeira e 01 (uma) empilhadeira. Após debelar o incêndio os Bombeiros deixaram o local aos cuidados do encarregado da empresa (DE PET), o senhor Erinaldo Leite. Não houve Vítimas, mas tiveram perdas materiais como: peças, balanças, área coberta do depósito, esteira e 01 (um) container.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.