Sousa/PB -
construção

Júnior Araújo celebra recuperação da barragem de Pilões e asfalto da rodovia PB 394

Júnior Araújo destacou que as obras – especialmente da barragem – foram alvo de promessas de vários gestores estaduais.

Da Redação Repórter PB

26/09/2019 às 20:52

Tamanho da fonte

Duas obras aguardadas há décadas pela população do Sertão vão sair do papel: a recuperação da barragem de Pilões em São José do Rio do Peixe e o asfaltamento da PB 394, no Distrito de Boqueirão em Cajazeiras. Os investimentos foram celebrados hoje pelo deputado Júnior Araújo, que lembrou a luta histórica empreendida por vários líderes da região para tentar concretizar os investimentos.

“Fui criado ouvindo a cobrança para recuperar a barragem de Pilões o asfaltamento da PB 394 – uma luta que vem desde Epitácio Leite, passando por Zarinha, Vituriano de Abre e Jeová Campos até chegar ao meu mandato”, listou Jr Araújo. “É uma conquista de várias mãos e mentes, que o governador João Azevedo vai realizar”, acrescentou.

O parlamentar informou que o processo licitatório já está em curso. “O superintendente do DER, Carlos Pereira, já me antecipou que assim que for fixada data para a abertura dos envelopes, seremos comunicados”, informou.

Júnior Araújo destacou que as obras – especialmente da barragem – foram alvo de promessas de vários gestores estaduais. “O governador João Azevedo está cumprindo, consciente da necessidade desses investimentos, que só quem mora na região consegue mensurar”, declarou o deputado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.