Sousa/PB -
Representantes

Sudema participa de ação ambiental no Rio Gramame

Os interessados em participar devem comparecer à concentração por volta das 7h, na Olho do Tempo.

Da Redação Repórter PB

20/09/2019 às 11:05

Tamanho da fonte

Representantes da Sudema vão marcar presença, no próximo domingo (22), na Remada do Abraço ao Rio Gramame, ação organizada pela ONG Olho do Tempo e que conta com o apoio da autarquia ambiental.

Os interessados em participar devem comparecer à concentração por volta das 7h, na Olho do Tempo. A saída está prevista para as 9h30 e a remada deve seguir até as 15h.

Para a coordenadora de Educação Ambiental da Sudema, Taciana Wanderley Cirilo, o propósito da ação é alertar para a poluição que o Rio Gramame vem sofrendo. “Queremos mostrar como atitudes simples, como o descarte correto dos resíduos, podem proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos. A ideia é envolver a população na causa, além de trazer benefícios individuais aos presentes”, disse.

A orientação é que os participantes compareçam com camisas de manga longa com proteção UV e sapatilha ou tênis. Também é importante levar protetor solar, repelente, água e alimentos leves. O trajeto será de 17 km até a foz do rio.

Para mais informações, o público pode entrar em contato através dos telefones (83) 98720-1015 e (83) 98781-5213.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.