Sousa/PB -
João Pessoa

Palestras de alto nível marcarão celebração do Dia do Administrador pelo CRA-PB

No dia 9, em Campina Grande, as palestras serão ministradas pela Profª Dra. e deputada federal portuguesa Margarida Mano e pelos Administradores Feliciano Neto e Henrique Moreira.

Da Redação Repórter PB

21/08/2019 às 16:25

Imagem Palestra

Palestra ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Dia 9 de setembro, consagrado nacionalmente ao Administrador, será comemorado pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba com palestras de alto nível no dia 5, no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, em João Pessoa e no dia 9, no auditório da FIEP, na cidade-polo de Campina Grande.

Na Capital, as palestras serão proferidas pela Profª Dra. e deputada federal portuguesa Margarida Mano e pelo presidente fundador do Seeds of Dreams Institute, PhD Claudemir Oliveira, respectivamente sobre os temas Gestão da Mudança na Educação e Clientologia, a arte de encantar clientes.

Eleita deputada da Assembleia da República nas eleições legislativas de 2015, Margarida foi Vice-Reitora da Universidade de Coimbra, é doutorada em Gestão pela Universidade de Southampton (Reino Unido), mestre e licenciada em Economia pela Universidade de Coimbra e docente na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra desde 1986, nas áreas de Economia e de Gestão (gestão estratégica, avaliação institucional e gestão da qualidade).

Já Claudemir Oliveira, PhD, tem mestrado e doutorado com foco em Psicologia Positiva aplicada às corporações, trabalhou para American Airlines, United Airlines e 15 anos na Disney (5 no Brasil e 10 nos EUA). Foi o primeiro líder e responsável pela abertura no Brasil da divisão Walt Disney Parks & Resorts em 1995. Nos EUA, foi professor da Disney University do famoso curso Traditions, onde todos os níveis de liderança da empresa são treinados, e professor convidado do Disney Institute para falar de sua experiência durante os cursos daquela instituição.

No Brasil é jornalista pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e tem duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) onde também foi professor antes de mudar para Orlando, Flórida.

Em Campina Grande

No dia 9, em Campina Grande, as palestras serão ministradas pela Profª Dra. e deputada federal portuguesa Margarida Mano e pelos Administradores Feliciano Neto e Henrique Moreira, da Vinde Creative Studio, respectivamente, sobre os temas Gestão da Mudança na Educação e Um framework para a gestão do futuro.

Henrique Moreira e Feliciano Neto são sócios-diretores do Vind Creative Studio, somando 19 anos de atuação no mercado de design e educação do ensino superior e pós- graduação. Criadores do Programa de dimensionamento de marca (Brand Dimensioning Program), um modelo inovador de consultoria em gestão de marcas adapatável para empresas de qualquer porte.

Inscrições e informações

Segundo o coordenador da Comissão de eventos do Conselho, Administrador Tarcyo Alves, as vagas são limitadas e as inscrições ainda podem ser feitas através do site https://www.sympla.com.br/dia-do-administrador---joao-pessoa-pb__610417 e maiores informações podem ser obtidas pelo número (83) 98693-2589.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.