Sousa/PB -
Lígia Feliciano

Vice-governadora participa de missa alusiva ao aniversário de João Pessoa

Lígia Feliciano reiterou o compromisso do Governo do Estado em trabalhar cada vez mais por João Pessoa e toda a Paraíba

Da Redação Repórter PB

05/08/2019 às 15:01

Imagem Lígia Feliciano

Lígia Feliciano ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A vice-governadora Lígia Feliciano participou, na manhã desta segunda-feira (5), da missa solene na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. A celebração, presidida pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, abriu a programação especial do Governo do Estado alusiva aos 434 anos do aniversário de João Pessoa.

“É com muita alegria que começamos o dia com esta celebração do aniversário da capital João Pessoa, que completa 434 anos, e da padroeira da Paraíba, Nossa Senhora das Neves. Começamos a celebração entregando nas mãos de Deus e nas mãos da Virgem Maria todo o nosso Estado, todos paraibanos e paraibanas, nosso projeto e nosso trabalho pelo desenvolvimento social e econômico da Paraíba”, ressaltou Lígia, que representou o governador João Azevêdo. O deputado federal Damião Feliciano, o secretário estadual de Articulação Política, João Gonçalves, e autoridades também participaram da missa solene.

Lígia Feliciano reiterou o compromisso do Governo do Estado em trabalhar cada vez mais por João Pessoa e toda a Paraíba, levando investimentos nas áreas de segurança, educação, saúde, habitação, infraestrutura, cultura e geração de emprego e renda.

Após a missa, o Governo do Estado entregou o Batalhão de Policiamento Motorizado, cuja sede será na Avenida Epitácio Pessoa. Os investimentos no equipamento de segurança ultrapassam os R$ 2 milhões.

As comemorações pelos 434 anos de João Pessoa se encerram com o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba e o show da banda Paralamas do Sucesso. A apresentação será a partir das 18h no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, na Capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.