Sousa/PB -
Ação Solidária

Campanha “JFPB Social” arrecada donativos para vítimas das chuvas

Roupas, alimentos e material de higiene pessoal poderão ser deixados no Fórum da cidade, no Bairro Pedro Gondim

Da Redação Repórter PB

18/06/2019 às 17:34

Imagem JFPB

JFPB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Justiça Federal na Paraíba inicia, nesta quarta-feira(19), através da Campanha “JFPB Social”, o recebimento de donativos para as vítimas do temporal que atingiu João Pessoa nesta semana e deixou centenas de famílias desabrigadas ou desalojadas. Em apenas cinco dias, choveu 504 milímetros na cidade, o maior volume já registrado em curto período nos últimos 30 anos, conforme a Defesa Civil.

A Campanha de Doações da JFPB para as vítimas do temporal visa arrecadar roupas, alimentos não perecíveis, calçados e materiais de higiene pessoal e de limpeza. Os itens podem ser deixados, nos dias úteis, das 9h às 18h, no hall edifício-sede da JFPB, na Rua João Teixeira de Carvalho, nº 480, Pedro Gondim. A campanha segue até o dia 28 de junho.

O diretor do Foro da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, disse que o órgão está sensível à situação da cidade e a campanha institucional será destinada às comunidades mais afetadas. “Pedimos a todos para abraçar essa causa, pois é uma forma de minimizarmos o impacto dessa tragédia na vida das pessoas”, afirmou.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.