Sousa/PB -
paraíba

ALPB discute empreendedorismo e falta de juízes do trabalho nas comarcas do Estado

O primeiro evento está marcado para ocorrer às 14h, no auditório João Eudes, onde a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico

Da Redação Repórter PB

27/05/2019 às 12:49

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promove na tarde desta segunda-feira (27) duas atividades para discutir o empreendedorismo e a falta de juízes do trabalho nas comarcas do interior do Estado.

O primeiro evento está marcado para ocorrer às 14h, no auditório João Eudes, onde a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico discute com entidades do setor comercial, turísticos e econômico sobre o cancelamento de voos, o fechamento de postos de emprego, qualificação de mão de obra e geração de emprego e renda. Também será debatido a desburocratização e diminuição da carga tributária. A propositura é do deputado Eduardo Carneiro.

Já às 15h, no plenário Deputado José Mariz, ocorre Sessão Especial para discutir a falta de juízes do trabalho em diversas comarcas do interior do Estado. A propositura é do deputado Júnior Araújo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.