Sousa/PB -
Economia

Corecon-PB participará de audiência pública da ALPB sobre internacionalização da Paraíba

Em resposta ao convite da presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, Celso Mangueira, também por meio de ofício

Da Redação Repórter PB

26/05/2019 às 11:38

Tamanho da fonte

O Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) participará de audiência pública, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a internacionalização do Estado. O evento será uma iniciativa da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, presidida pela deputada Pollyanna Dutra (PSB). A audiência pública está marcada para esta terça-feira (28) , a partir das 14h30, no Plenário da Assembleia.

“A audiência pública vai discutir temas relacionados a políticas de internacionalização da Paraíba”, reforça Pollyanna no convite (ofício) encaminhado ao presidente do Corecon-PB, Celso Mangueira. Por se tratar de assunto de significativo interesse para o desenvolvimento econômico e social do Estado, segundo a deputada, a participação e a contribuição dos dirigentes do Órgão são de grande valia.

Em resposta ao convite da presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, Celso Mangueira, também por meio de ofício, indicou o representante do Corecon-PB no evento. Será o economista Carlos Gláucio Sabino de Farias. “No mais, colocamo-nos à disposição para contribuir com o avanço do referido projeto em prol do desenvolvimento estadual”, conclui o ofício subscrito por ele.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.