Economia

Corecon-PB participará de audiência pública da ALPB sobre internacionalização da Paraíba

Em resposta ao convite da presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, Celso Mangueira, também por meio de ofício

O Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) participará de audiência pública, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a internacionalização do Estado. O evento será uma iniciativa da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, presidida pela deputada Pollyanna Dutra (PSB). A audiência pública está marcada para esta terça-feira (28) , a partir das 14h30, no Plenário da Assembleia.

“A audiência pública vai discutir temas relacionados a políticas de internacionalização da Paraíba”, reforça Pollyanna no convite (ofício) encaminhado ao presidente do Corecon-PB, Celso Mangueira. Por se tratar de assunto de significativo interesse para o desenvolvimento econômico e social do Estado, segundo a deputada, a participação e a contribuição dos dirigentes do Órgão são de grande valia.

Em resposta ao convite da presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, Celso Mangueira, também por meio de ofício, indicou o representante do Corecon-PB no evento. Será o economista Carlos Gláucio Sabino de Farias. “No mais, colocamo-nos à disposição para contribuir com o avanço do referido projeto em prol do desenvolvimento estadual”, conclui o ofício subscrito por ele.

 

Repórter PB

Destaques