Sousa/PB -
improbidade

Vereadores denunciam Prefeito de Salgadinho ao Ministério Público por Ato de Improbidade

Na Portaria expedida pelo MP não especifica os atos de improbidade em tese do Prefeito no Município de Salgadinho, apresentados pelos Vereadores da oposição

Da Redação Repórter PB

08/05/2019 às 07:47

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Vereadores do Município de Salgadinho, Cariri Paraibano ingressaram com representação pública contra o Prefeito, Marcos Antônio Alves junto ao Ministério Público da Comarca de Taperoá.


A denúncia que já se encontra nas mãos do Promotor, Dr. Leonardo Cunha Lima Oliveira é de possível práticas de Atos de Improbidade Administrativa praticadas em tese pelo Gestor Municipal, Marcos Antônio Alves.


O Procedimento Administrativo (Extrajudicial) nº 033.2018.000140 com a Portaria nº 39/2019 já foram publicados pelo Ministério Pública que deverá ouvir do Administrador a respeito do assunto nos próximos dias.


Na Portaria expedida pelo MP não especifica os atos de improbidade em tese do Prefeito no Município de Salgadinho, apresentados pelos Vereadores da oposição.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.