Ocorreu no último domingo (28), a 3ª Maratoninha do Fogo, corrida voltada para crianças na faixa etária de 2 a 12 anos, teve como escopo a comemoração dos 04 (quatro) anos de criação do 2º CRBM, bem como o incentivo à prática do esporte, através da corrida de rua para uma vida mais saudável.

O público infantil fez sucesso na corrida, e entre os participantes estavam as crianças do Gol 10 e Bombeiro Mirim, projetos sociais promovidos pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, bem como a participação de crianças na categoria especial (que necessitam de uma atenção especial). Todas as crianças participantes foram premiadas com medalhas de participação.
Durante as inscrições foram arrecadados (leite e fraldas) que serão doados para as famílias de crianças com microcefalia, atendidas pelo Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ) e instituições que apoiam crianças com câncer.
Segundo o comandante do 2º CRBM, Tenente Coronel Jean Benício, a 3ª Maratoninha do Fogo atingiu seus objetivos, incentivando a prática da atividade física desde a infância, proporcionando momentos de lazer entre pais e filhos, além de contribuir para uma sociedade mais justa ao arrecadar doações para ajudar a quem precisa.