Nesta segunda-feira (22), um bebê morreu engasgado com leite materno no município de Pedras de Fogo, na Paraíba.

De acordo com informações, a mãe amamentava o bebê quando ele se engasgou. O recém-nascido foi encaminhado ao Hospital Regional da Cidade, mas já chegou sem vida.
Uma equipe médica da Unidade Hospitalar tentou reanimar o bebê, mas não houve reação. Depois disso a Polícia Civil foi acionada pelo hospital.
A Polícia Civil da Paraíba está abrindo um inquérito para investigar a morte da criança.
O delegado Paulo de Oliveira Martins disse que solicitou um exame no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), para de fato saber como essa criança morreu. “Nessa terça-feira (23) vamos já tentar algum adiantamento de resposta por parte do Numol para encaminhar o inquérito”, relatou ele.