Sousa/PB -
creci

Inscrições gratuitas para palestras sob mercado imobiliário é aberta pela Creci-PB

Marketing digital imobiliário e o futuro das parcerias imobiliárias são os temas das duas palestras que serão oferecidas pelo Creci-PB

Da Redação Repórter PB

14/04/2019 às 13:52

Tamanho da fonte

Marketing digital imobiliário e o futuro das parcerias imobiliárias são os temas das duas palestras que serão oferecidas pelo Creci-PB às 18h00 do próximo dia 30, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa, abrindo em 2019 o programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação e qualificação dos corretores de imóveis de todo o estado.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (15) exclusivamente através do site www.creci-pb.gov.br. O evento é voltado para os corretores de imóveis adimplentes com o Conselho.

Temas atuais e qualificados palestrantes

A palestra sobre Marketing digital imobiliário será proferida pelo corretor de imóveis, avaliador de imóveis, mentor digital, economista e empreendedor diplomado pela ONU, Anderson Ventin, que abordará estratégias que vendem imóveis.

Já o tema O futuro das parcerias imobiliárias será discorrido pela CEO da Homer Parcerias Imobiliárias e empreendedora no mercado imobiliário desde 2011. A primeira edição do Educacreci de 2019 é uma realização do Creci-PB, com patrocínio da Homer parcerias Imobiliárias e conta com o apoio do Sindimóveis-PB e Sistema Cofeci-Creci.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.