Sousa/PB -
Encontro

Contadores da Prefeitura de Sousa participam de sessão que debateu advocacia municipalista e contabilidade pública

Os parlamentares vão encaminhar propostas ao MPPB e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) para que não ocorra nenhum prejuízo por causa do pedido dos órgãos.

Da Redação Repórter PB

06/04/2019 às 08:03

Tamanho da fonte

Os contadores da Prefeitura de Sousa, Erisvaldo Gomes e Disraele Abrantes, participaram nesta, nesta sexta (5), de sessão especial, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em João Pessoa, para debater a advocacia municipalista e a contabilidade pública. O debate reuniu profissionais do direito, contadores, prefeitos e parlamentares.

O encontro discutiu a orientação do Ministério Público do Estado (MPPB) para que os gestores rescindam os contratos com os escritórios de advocacia e de contabilidade e realizem concurso público.

Os parlamentares vão encaminhar propostas ao MPPB e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) para que não ocorra nenhum prejuízo por causa do pedido dos órgãos, que deram um prazo de 60 dias para que os prefeitos realizem concursos públicos. Segundo o Ministério Público, o não cumprimento implicará em penalidades para os prefeitos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.