Sousa/PB -
BUSTO DE TAMANDARÉ

Corrida Contra a Corrupção será realizada neste sábado e terá largada às 17 horas

A organização do evento orienta que os participantes cheguem cedo para que tenham tempo de fazer alongamento.

Da Redação Repórter PB

30/03/2019 às 08:18

Imagem Corrida contra a corrupção

Corrida contra a corrupção ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste sábado (30) será realizada a 2ª edição da Corrida contra a Corrupção, em João Pessoa. A concentração é no Busto de Tamandaré e a prova será em direção ao Cabo Branco. A partir das 16 horas a arena estará aberta e às 17 horas será a largada oficial para as provas de 2km, 5 km e 10km. A organização do evento orienta que os participantes cheguem cedo para que tenham tempo de fazer alongamento.

O evento foi preparado para acolher bem todos os competidores. No Busto de Tamandaré, será montada uma arena que recepcionará os atletas com massagens, serviços de beleza e show da Classic Band. Ao longo de todo o percurso haverá dois pontos de hidratação e Djs.

Ainda na arena serão servidas frutas para os participantes e ao final da competição todos receberão kits com brindes dos patrocinadores, além de medalhas de participação. A premiação será para os primeiros, segundos e terceiros colocados dos percursos de 5 km e 10 km das categorias feminino, masculino, cadeirantes e integrantes da Segurança Púbica.

De acordo com diretora da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota, o objetivo da Corrida contra a Corrupção, além de promover a saúde e bem-estar dos participantes, é sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da polícia federal. “É preciso proporcionar uma maior isenção nas investigações, reduzindo ainda mais a impunidade. Quem protege o cidadão também precisa de proteção. Vale ressaltar que a corrida é apartidária”, disse a delegada Carolina Patriota.

Crianças – O evento conta com um espaço kids, com brinquedos e recreadores para receber as crianças. A Corrida contra a Corrupção também terá a Corrida Kids com largada às 16h30.

O Evento – A Corrida Contra Corrupção é promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), e tem por objetivo promover a saúde e bem-estar dos participantes, além de sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da polícia federal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.