Sousa/PB -
Tempo Chuvoso

CANCELADA: ASPOL/PB divulgará uma nova data para Vigília que aconteceria nesta segunda-feira (18), em João Pessoa

Os atos religiosos agendados para as cidades de Campina Grande e Patos, na quarta (20) e segunda-feira (25), acontecerão normalmente.

Da Redação Repórter PB

18/03/2019 às 14:17

Tamanho da fonte

Em virtude do tempo chuvoso, a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB decidiu cancelar a Vigília que aconteceria nesta segunda-feira (18), às 17h, na Central de Polícia de João Pessoa. O ato, em memória dos policiais civis que se suicidaram e para aqueles que foram vítimas de homicídios, terá uma nova data agendada e será divulgada em breve.

Os atos religiosos agendados para o interior do estado estão mantidos. Na próxima quarta-feira (20), a Vigília acontecerá na Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé. Na segunda-feira (25), será na Central de Polícia de Patos, no bairro do Belo Horizonte. Os dois eventos também começarão a partir das 17h.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.