Sousa/PB -
Campina Grande

Deputado Inácio elogia adaptações da ALPB, e retrata trabalho social em Campina Grande; Vídeo

Com o retorno dos trabalhos legislativos na Assembleia da Paraíba, o Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB),

Da Redação Repórter PB

21/02/2019 às 13:53

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com o retorno dos trabalhos legislativos na Assembleia da Paraíba, o Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), ressaltou que observou as mudanças, e modificações feitas no plenário, com adaptações para deficientes, mas também já encontrou reclamações pontuais da população, que serão levadas em consideração pelo Presidente Adriano Galdino.


Deputado Inácio lembrou das chegadas de Parlamentares novatos a Assembleia, o que muito melhorará os trabalhos legislativos para o povo da Paraíba.


- A Casa é receptiva. Ela não só recebe bem os Novos Deputados, como vocês da Imprensa que chegam a essa Casa, novos assessores que estão se instalando na Casa de Epitácio Pessoa, disse.


Sobre participação nas Comissões Temáticas na Casa, Inácio contou que não é indicado pelo fato de estar como membro da Mesa, o que lhe impede regimentalmente de tal condição.

Durante entrevista ao Portal REPORTERPB, Deputado Inácio comentou da reportagem que foi divulgada pela TV Paraíba em Campina Grande mostrando o seu trabalho social junto as comunidades carentes da Cidade. Inácio ressaltou que esse serviço é feito há mais de 20 anos, sem contar da assistência hospitalar junto a duas Clinicas funcionando de portas abertas atendendo pessoas carentes do Município sem cobrar um “tustão”.


- Eu tenho me dedicado muito as questões sociais, não só em Campina Grande, como pela Paraíba a fora. Não somente em Campina como também vou estender por toda Paraíba as minhas ações. Essa publicação da Emissora de Televisão recentemente é um reconhecimento popular, não só da população, como do Grupo de Imprensa de Campina Grande, jornalistas, empresários, comerciantes, de pessoas que estão enxergando que é necessário fazer algo por alguém, comentou.


Assista a entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.