Sousa/PB -
morte

Raíssa Lacerda lamenta falecimento de Sabino Dias de Almeida

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) lamentou o falecimento do ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, Sabino Dias de Almeida

Da Redação Repórter PB

16/12/2018 às 19:50

Tamanho da fonte

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) lamentou o falecimento do ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, Sabino Dias de Almeida, nesse sábado (15), aos 78 anos, de infarto. Sabino era amigo e aliado político da família Lacerda.

"Quero expressar minha tristeza e lamentar profundamente o falecimento do amigo Sabino, amigo-irmão do meu pai José Lacerda. Sempre considerei Sabino como um tio, uma pessoa sempre querida como da família, uma pessoa maravilhosa. Minha solidariedade à toda a família, à sua esposa Adiles", disse Raíssa, desejando nesse momento de profunda dor todo conforto à esposa, a ex-primeira-dama Adiles Maria Medeiros Morais Dias.

Sabino passou mal quando se encontrava na cidade de Monte Horebe e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, onde foi constatado o óbito.

O ex-prefeito nasceu em 1940. Sabino Dias foi prefeito de Bonito de Santa Fé por quatro mandatos e vereador durante uma legislatura. Ele também foi diretor administrativo do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN) no governo de Cássio Cunha Lima.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.