Sousa/PB -
Campina Grande

Três academias são interditadas em Campina Grande por apresentar irregularidades

A ação, coordenada pelo Conselho Regional de Educação Física da Paraíba, contou com apoio de outros órgãos, nesta terça-feira (13)

Da Redação Repórter PB

13/11/2018 às 19:01

Tamanho da fonte

Três academias foram interditadas, nesta terça-feira (13), em Campina Grande, numa operação conjunta entre o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), Corpo de Bombeiros, Gerência Municipal de Vigilância Sanitária (Gevisa) e Procon Municipal. A ação resultou, ainda, em duas pessoas conduzidas à delegacia por exercício ilegal da profissão, 14 notificações e um alvará de licenciamento retido.

Algumas das academias interditadas já haviam sido notificadas anteriormente e por serem reincidentes foram fechadas até que os problemas sejam sanados. Em relação às notificações, sete foram aplicadas pelos Bombeiros e sete pelo Procon.

A equipe do CREF10 foi formada por Fernanda Albuquerque, Gustavo Lima, Bruno Moura e pelos fiscais: Pedro, Mariana e Waldeir. Pela Gevisa estavam: Flávia Borborema, Marialice Lopes, Catarina Loureiro e Ekniane Possiano. Pelo Procon de Campina Grande estavam o gerente de fiscalização José de Arimateia Rodrigues, o gerente de atendimento Pedro R. Farias e os fiscais: Lindolfo Campos, José Nascimento Silva, Aldemir Batista e Francisca Ferreira. Já os representantes do Corpo de Bombeiros foram os sargentos Fabiano e Hélio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.