Sousa/PB -
coxixola

Deputado Inácio Falcão lamenta morte do Vereador de Coxixola, Fábio Oliveira

A notícia deixou os amigos muito comovidos. Na noite desta sexta-feira (19), o Deputado Inácio participou das homenagens durante o velório.

Da Redação Repórter PB

19/10/2018 às 19:23

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), lamentou profundamente a morte do amigo, Vereador do Município de Coxixola, Fábio Oliveira, registrado na madrugada desta sexta-feira (19) em trecho da BR-412, no Cariri paraibano.

Em Nota, Deputado Inácio expressou a perca do amigo. “Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo e honestidade. Que Deus dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.

O Vereador Fábio Oliveira já presidiu a Câmara de Vereadores do Município de Coxixola em 2013, era aliado de primeira hora do Deputado Inácio.

A notícia deixou os amigos muito comovidos. Na noite desta sexta-feira (19), o Deputado Inácio participou das homenagens durante o velório.

O acidente

O vereador seguia de Moto pela BR 412, quando foi colhido um Veículo. O Parlamentar ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.