Sousa/PB -
Defesa da Vida

Policiais Civis trabalharão de rosa em campanha contra o câncer de mama

A Associação tem apoiado campanhas voltadas para a preservação e defesa da vida, como é o caso do Outubro Rosa

Da Redação Repórter PB

16/10/2018 às 13:47

Imagem Aspol-PB

Aspol-PB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará, na próximo quarta-feira (17), um movimento de apoio à Campanha Outubro Rosa. Policiais civis das delegacias de todo o Estado, trabalharão com uma camisa rosa, para alertar a sociedade a importância dos cuidados contra o câncer de mama.

A Associação tem apoiado campanhas voltadas para a preservação e defesa da vida, como é o caso do Outubro Rosa, que envolve a saúde de homens e mulheres. É necessário conscientizar a população a respeito do diagnóstico precoce do câncer de mama e a polícia civil vai fazer a parte dela, vestindo rosa em apoio à Campanha.

“Somos uma categoria unida, que trabalha para oferecer uma segurança pública de qualidade para todos. Por isso, é importante mostrar essa força em campanhas como o Outubro Rosa, que valoriza a vida. Todos e todas unidos contra o câncer de mama”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.