Sousa/PB -
Evento

Hospital Metropolitano realiza I Colóquio sobre Saúde e Bem-estar

Neste mês de setembro, duas pautas são recorrentes nos eventos de saúde

Da Redação Repórter PB

25/09/2018 às 17:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste mês de setembro, duas pautas são recorrentes nos eventos de saúde, representadas pelas cores amarela, que remete à identificação de sinais de depressão que possam levar ao suicídio, e o vermelho, relativo à prevenção de doenças cardiovasculares. Nesse sentido, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires está promovendo, nesta sexta-feira (28), a partir das 15h, o I Colóquio sobre Saúde e Bem-estar, com o objetivo de discutir e promover qualidade de vida à população.

O evento, aberto ao público, será realizado no auditório da unidade hospitalar, em Santa Rita, e contará com palestras sobre prevenção de doenças cardiovasculares e identificação de sinais de alerta em relação ao suicídio. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (83) 3690-0950.

As palestras serão proferidas pelo coordenador do ambulatório de cardiologia do hospital, Dr. Rômulo Leal, bem como pela psicóloga Janaina de Fátima Soares, especialista em terapia cognitivo-comportamental e neuropsicologia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.