Sousa/PB -
Projeto

Energisa faz workshop para orientar sobre a elaboração de projetos de Eficiência Energética

Concessionária realiza encontro para tirar dúvidas dos interessados em participar da chamada pública de projetos 2018

Da Redação Repórter PB

18/09/2018 às 15:07

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira, 19, a Energisa promove na sua sede, na BR 230, no bairro do Cristo, um workshop para instruir os interessados em inscreverem projetos na chamada pública de projetos 2018. O objetivo é garantir que as propostas inscritas estejam alinhadas com o programa, que visa a eficiência energética e tem como resultado a redução no consumo de energia.



Em 2019, a concessionária deve investir mais de R$ 2,8 milhões em projetos de eficiência energética. As inscrições podem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico https://energisa.gestaocpp.com.br/. O envio de propostas é até 11/10. A divulgação da habilitação e qualificação dos projetos será anunciada no dia 09/11 e o resultado final está programado para 30/11.

Como funciona a chamada pública
O Programa de Eficiência Energética da Energisa atende à Lei 9.991/2000, que destina 0,4% da Receita Operacional Líquida da empresa para projetos que tenham energia como uso final, de acordo com resolução da Aneel. Assim, a Energisa abre chamadas públicas periódicas para receber propostas de projetos de eficiência energética dos seus clientes e da sociedade de modo geral. Podem concorrer unidades consumidoras atendidas na área de concessão da distribuidora, contanto que sejam residenciais, industriais, de comércio e serviço, do poder ou serviço público e de iluminação pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.