Sousa/PB -
alpb

CAÇA ÀS BRUXAS: Jutay lamenta falta de discussão na ALPB sobre corte de salários de técnicos administrativos

O deputado estadual e candidato a reeleição, Jutay Meneses (PRB), lamentou nesta terça-feira (4), a reprovação por parte dos parlamentares do Governo do Estado

Da Redação Repórter PB

04/09/2018 às 16:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

O deputado estadual e candidato a reeleição, Jutay Meneses (PRB), lamentou nesta terça-feira (4), a reprovação por parte dos parlamentares do Governo do Estado por 15 votos a oito, do pedido de uma sessão especial proposta pelo deputado Raniery Paulino (MDB) para discutir o problema dos técnicos administrativos que tiveram seus salários zerados por terem reivindicado seus direitos.

“É muito triste ver que essas pessoas no momento que mais precisam desta Casa, da Casa do Povo, não terão ajuda. Tristeza maior é ver como o Governo do Estado trata seus servidores que não podem mais sequer reivindicar por direitos. Onde estamos vivendo? Numa ditadura? Esta Casa faltou hoje com pais e mães de família que estão sem salários por pura ‘caça às bruxas’ comandada pelo governador”, destacou o deputado.

Jutay disse que é preciso que o Governo do Estado reveja o vencimento dos técnicos administrativos que hoje recebem menos que um salário mínimo. “É preciso observar a defasagem salarial, ausência de gratificações, condições de trabalho precárias, desvios de funções e outras irregularidades mais por todo o Estado”, afirmou.

com assessoria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.