Sousa/PB -
Benefício

Estudantes receberão certificado com 16 horas-aula no Congresso da Advocacia Municipalista

É que o certificado emitido irá contar com 16 horas-aula para os acadêmicos do curso de Direito das Instituições de Ensino Superior da Paraíba

Da Redação Repórter PB

17/07/2018 às 07:15

Tamanho da fonte

O I Congresso Brasileiro da Advocacia Municipalista vai acontecer nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa e trará um benefício para os estudantes de Direito que participarem do evento. É que o certificado emitido irá contar com 16 horas-aula para os acadêmicos do curso de Direito das Instituições de Ensino Superior da Paraíba.

“Estamos pensando e produzindo um evento voltado para todos que possuem interesse na advocacia municipalista. No caso dos estudantes, sabemos da importância que essas horas-aula têm no processo de formação acadêmica, a partir daí firmamos parceria com as instituições de ensino para que os certificados possam contribuir com a formação de cada estudante de Direito que optar por participar do evento e adquirir conhecimento com profissionais que possuem vasto conhecimento e que muito têm a contribuir com o saber”, explicou o coordenador do Congresso, Flavio Cardoso.

Para os estudantes que desejarem participar do I Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista as inscrições estão custando R$ 200, que pode ser pago por transferência bancária. Para se inscrever basta acessar o site da APAM www.apam.adv.br.

Programação – O Congresso debaterá temas importantes na área de Direito e já tem a confirmação de palestrantes como Jacoby Fernandes (Dispensa e inexigibilidade de licitações públicas: aspectos polêmicos), Isaac Newton (Lei de Introdução ao Direito Brasileiro (LINDB) – novos desafios para a municipalidade e a advocacia pública), Cristiana Fortini (Perspectivas da Futura Lei de Licitações: Avanços e retrocessos) e Tatiana Camarão (Sistemas de registros de preços e pregão presencial: aspectos relevantes).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.