Sousa/PB -
Responsabilidade

Deputado cobra esclarecimento sobre “incêndio misterioso” em depósito onde estavam abandonados ônibus escolares

"O governador prefere deixar os ônibus virarem sucatas, do que atender os pedidos de prefeitos, principalmente os de oposição”, disse o deputado

Da Redação Repórter PB

17/07/2018 às 13:57

Tamanho da fonte

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) cobrou uma investigação sobre as causas que motivaram o incêndio no depósito da Secretaria Estadual de Educação, mesmo local onde supostamente estavam guardados ônibus escolares abandonados. Ele questionou o Corpo de Bombeiros sobre o prazo para apresentar o laudo sobre as causas do fogo, informando se o incêndio foi criminoso ou não.

“O mais interessante é que o incêndio aconteceu justamente depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais, até mesmo publicado na imprensa, mostrando a situação de dezenas de ônibus escolares cobertos por mato, abandonados no depósito. É preciso apurar a responsabilidade do Governo do Estado nesta situação e também as causas desse incêndio”, destacou o deputado.

Tovar destacou ainda que muitos municípios sofrem com a falta de transporte escolar como é o caso de Amparo, inclusive sendo uma das reivindicações feitas pelos estudantes. “Enquanto dezenas de ônibus estão parados em pátios do Governo do Estado, os estudantes sofrem sem transporte escolar. Infelizmente, o governador prefere deixar os ônibus virarem sucatas, do que atender os pedidos de prefeitos, principalmente os de oposição”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.