
“O mais interessante é que o incêndio aconteceu justamente depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais, até mesmo publicado na imprensa, mostrando a situação de dezenas de ônibus escolares cobertos por mato, abandonados no depósito. É preciso apurar a responsabilidade do Governo do Estado nesta situação e também as causas desse incêndio”, destacou o deputado.
Tovar destacou ainda que muitos municípios sofrem com a falta de transporte escolar como é o caso de Amparo, inclusive sendo uma das reivindicações feitas pelos estudantes. “Enquanto dezenas de ônibus estão parados em pátios do Governo do Estado, os estudantes sofrem sem transporte escolar. Infelizmente, o governador prefere deixar os ônibus virarem sucatas, do que atender os pedidos de prefeitos, principalmente os de oposição”, disse.
Responsabilidade
Deputado cobra esclarecimento sobre “incêndio misterioso” em depósito onde estavam abandonados ônibus escolares
"O governador prefere deixar os ônibus virarem sucatas, do que atender os pedidos de prefeitos, principalmente os de oposição”, disse o deputado
da_redacao
Repórter PB
17/07/2018 13:57
1 min de leitura