Sousa/PB -
João Pessoa

Seinfra, Sedurb e Emlur trabalham na manutenção de bens públicos

O setor de manutenção da Sedurb disponibiliza equipes no mercado do Geisel

Da Redação Repórter PB

10/07/2018 às 17:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), dá continuidade ao trabalho de zeladoria realizado na Capital. Por meio das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), a PMJP atua na manutenção de bens públicos, como praças, avenidas e mercados públicos.

A Seinfra, que atua na recuperação da pavimentação asfáltica com a ‘Operação Tapa-Buraco’, trabalha com equipes na Avenida Parque (Distrito Industrial), Travessa Gouveia Nóbrega (Roger) e nas ruas Ricardo Soares de Souza Neto (Colinas do Sul), Damasquins Ramos Maciel (Bessa), João Apóstolo de Souza (Mangabeira), Carlos Freitas Lins (Mangabeira) e Santa Luzia (Cruz das Armas).

O setor de manutenção da Sedurb disponibiliza equipes no mercado do Geisel. Já a Diretoria de Paisagismo da Secretaria trabalha no Residencial Novo Bairro São José, no Hotel Globo e na Avenida Beira Rio.

A Emlur realiza atividades de limpeza, roço, capinação, varrição e pintura de meio-fio no Colinas do Sul, Gervásio Maia, Manaíra, Bessa, Bairro dos Estados, Valentina, Mangabeira, Alto do Mateus, Jaguaribe, Tambaú e Centro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.