Sousa/PB -
Palestras

OAB-PB realizará projeto educativo nas escolas da rede municipal de ensino de João Pessoa

Inicialmente, as atividades serão desenvolvidas pelas comissões de Defesa dos Direitos do Idoso e da Criança e do Adolescente

Da Redação Repórter PB

09/07/2018 às 08:55

Imagem Comissões

Comissões ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As comissões de Defesa dos Direitos do Idoso e da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizarão o projeto: "Oficina do Direito Básico", nas escolas da rede municipal de ensino de João Pessoa.

Na última quinta-feira, 05, a vice-presidente da comissão da Criança e Adolescente, Michelle Ferrari, e a secretaria adjunta da Comissão do Idoso, Adryana Carla Lima, se reuniram com o assessor da secretária de Educação do município, Expedito Carvalho, e a chefe de gabinete da secretaria, kalzone Barboza, para definir os detalhes do projeto, que deve ser iniciado no próximo mês de agosto.

"Serão realizadas palestras para alunos do ensino fundamental I e II, duas vezes por semana, em oito escolas da rede municipal de ensino", explicou Adryana Carla.

Inicialmente, as atividades serão desenvolvidas pelas comissões de Defesa dos Direitos do Idoso e da Criança e do Adolescente, mas em breve outras comissões devem se engajar ao projeto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.