Sousa/PB -
Homem preso

Ação da Polícia Militar prende Homem com arma de fogo e apreende Menor com motocicleta roubada na PB

Foi feito o cerco policial e com o indivíduo foi encontrado uma arma de fogo e vários apetrechos utilizados no tráfico de drogas

Da Redação Repórter PB

18/06/2018 às 20:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 13h00 desta segunda-feira (18) realizando rondas em conjunto no Bairro de Marcos Moura, em Santa Rita Guarnições da PM avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença dos Militares empreendeu fuga, pulando vários muros e levando consigo uma sacola branca.

Foi feito o cerco policial e com o indivíduo foi encontrado uma arma de fogo e vários apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Em diligências complementares, os Policiais Militares abordaram um Menor que escondia em sua residência uma motocicleta Traxx, que segundo o CIOP constou contra o veículo uma restrição de roubo/furto.

O Veículo, o Adolescente e o outro Jovem foram conduzidos a Delegacia para serem feitos os procedimentos cabíveis que manda a lei.

Material apreendido:

• 01 Revólver cal. 38 Taurus.
• 05 Munições cal .38
• 02 envócrulos contendo recipientes plásticos utilizado no armazenamento de cocaína.
• 02 balanças de precisão.
• 01 Motocicleta Traxx

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.