Sousa/PB -
Fiscalização

Deputado pede que TCE e MP fiscalizem obras inacabadas do Governo do Estado

Os paraibanos precisam saber para onde foi o dinheiro que seria destinado a essas obras”, destacou Tovar.

Da Redação Repórter PB

13/06/2018 às 13:19

Imagem Tovar

Tovar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) vai solicitar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) que fiscalizem obras inacabadas pelo Governo do Estado, a exemplo do Estádio ‘O Amigão’, em Campina Grande, e também na qualidade das intervenções, como estradas recuperadas recentemente e que já se encontram cheias de buracos.

“É preciso saber o que foi feito com o dinheiro público. O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez a maior pirotecnia para anunciar as reformas dos Estádios ‘O Ronaldão’, em João Pessoa, e do ‘O Amigão’, em Campina Grande. Pelo menos em Campina, a obra está inacabada depois de serem gastos mais de R$ 30 milhões. Os paraibanos precisam saber para onde foi o dinheiro que seria destinado a essas obras”, destacou Tovar.

Tovar também destacou a estrada que liga a BR-101 ao município de Pedras de Fogo que foi recuperada pelo Governo do Estado e que já se encontra deteriorada. Outro exemplo é a Perimetral Sul, em João Pessoa, que foi anunciada há anos e até agora o Governo do Estado não concluiu.

De acordo com o deputado, mais um mistério que precisa ser resolvido é quanto ao Instituto de Polícia Científica (IPC). “Ao permutar um terreno entre os bairros de Mangabeira e Bancários, na Capital, o governador chegou a anunciar a construção de uma nova Central de Polícia e também um novo IPC. Os paraibanos também precisam saber o que aconteceu já que hoje a Grande João Pessoa sofre com as péssimas condições do Instituto que chegou até a ser interditado por duas vezes”, disse Tovar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.