Câncer

Wilson Filho lamenta dupla perda para Campina Grande com a morte do vereador Lula Cabral, nesta terça

Lula Cabral estava internado na Clínica Santa Clara

O deputado federal Wilson Filho (PTB) comentou o falecimento do vereador Campinense, Lula Cabral (PMB), na manhã desta terça-feira (15), que lutava contra um câncer nos rins. “Fui surpreendido com mais uma triste notícia. É uma grande perda para Campina Grande e para a Paraíba”, declarou o deputado.

Para ele, Lula Cabral representa a luta pela melhoria na qualidade de vida do povo campinense, graças a sua atuação em defesa da educação e daqueles que mais necessitam. Wilson Filho comentou ainda a perda para a política na Rainha da Borborema, que em menos de uma semana, chora a morte de dois grandes homens públicos.


“Estamos impactados com a morte do deputado Rômulo e agora, somos surpreendidos com mais essa triste notícia. Lamento pelo povo da querida Campina e peço que Deus possa confortar os familiares que sofrem com esse momento de luto”, declarou.


Lula Cabral estava internado na Clínica Santa Clara, onde fazia tratamento devido às complicações do câncer. Ele estava em seu terceiro mandato como vereador em Campina Grande. Pai de três filhos, casado com Maria Izabel, professor aposentado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Lula Cabral faleceu aos 70 anos de idade.

Repórter PB

Destaques