Sousa/PB -
sepultamento

Amigos dão último adeus durante sepultamento do Deputado Rômulo Gouveia

Deputado federal Rômulo Gouveia morre aos 53 anos em Campina Grande

Da Redação Repórter PB

14/05/2018 às 20:16

Tamanho da fonte

Enterro aconteceu no cemitério Campo Santo Parque da Paz; familiares, amigos, políticos e populares participaram do momento

Em clima de muita emoção e tristeza, o corpo do deputado federal Rômulo Gouveia foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (14) na cidade de Campina Grande. Enterro aconteceu no cemitério Campo Santo Parque da Paz. Familiares, amigos, políticos e populares participaram do momento.

Deputado federal Rômulo Gouveia morre aos 53 anos em Campina Grande

Durante todo o dia de ontem e a madrugada desta segunda-feira (14) diversas autoridades e políticos prestaram as suas homenagens ao presidente estadual do PSD. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), estiveram no velório no início da noite de ontem.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) também participou das homenagens ao parlamentar. Também já aguardado, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve no velório de Rômulo Gouveia, que ocupava atualmente o cargo de quarto secretário da Casa.

Relembre a carreira e história do deputado federal Rômulo Gouveia

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente de honra da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD, chegaram por volta das 15h desta segunda ao velório.

Rômulo faleceu em decorrência de um infarto fulminante. O deputado estava em casa quando passou mal e foi levado ao hospital Antônio Targino, os médicos ainda tentaram o reanimar durante mais de uma hora, mas ele não resistiu.

Com Blogdogordinho
foto:maispb

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.