Sousa/PB -
faleceu

Morre durante a madrugada deste domingo o Deputado Federal, Rômulo Gouveia em CG

As primeiras informações apontam que o Deputado vinha se tratando de uma infecção urinária há uma semana

Da Redação Repórter PB

13/05/2018 às 09:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, presidente do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia faleceu na madrugada deste domingo (13) no Hospital Antônio Targino, vítima de um infarto fulminante na Cidade de Campina Grande, aonde residia.

As primeiras informações apontam que o Deputado vinha se tratando de uma infecção urinária há uma semana.

Durante a madrugada sentiu-se mal em sua residência e foi levado às pressas ao Hospital Santa Clara, aonde deu entrada com quadro clinico agravado, momentos depois veio a óbito.

Rômulo teve um infarto fulminante. O parlamentar federal também foi vice-governador no período 2010/2014 na primeira eleição do governador, Ricardo Coutinho.

Informação atualizada

O corpo do deputado federal Rômulo Gouveia será velado a partir do meio dia na Câmara de Vereadores de Campina Grande. Após o velório haverá o sepultamento às 17h no Campo Santo Parque da Paz. Rômulo faleceu as 4h deste domingo após passar mal, sofrer um infarto e ser levado para o Hospital Antônio Targino, onde médicos tentaram reanimá-lo.

Lideranças políticas de todo o estado, e de outros estados do país já estão se dirigindo a Campina Grande onde será seúltado o corpo de Rômulo Gouveia. Ele foi vereador duas vezes |( 1992 a 1996, e 1996 a 1998) , foi deputado estadual por dois mandatos ( 1998 a 2006 ) deputado federal de 2006 a 2010) , vice governador ( 2010 a 2014) e deputado federal ( eleito em 2014). Era presidente estadual do PSD na Paraíba, e se preparava para disputar mais um mandato de deputado federal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.