Sousa/PB -

Barragem pode romper a qualquer momento na cidade de São João do Tigre; Imagem

Denúncias que chegam em nossa redação relata o perigo eminente que passam a população da cidade de São João do Tigre

Da Redação Repórter PB

11/03/2018 às 10:00

Tamanho da fonte

Denúncias que chegam em nossa redação relata o perigo eminente que passam a população da cidade de São João do Tigre

Moradores da cidade de São João do Tigre já não sabem o que fazer com o perigo de à qualquer momento possa acontecer o rompimento da barragem localizada dentro da cidade e que fica por trás da Escola Municipal Ana Ferreira Aragão, essa barragem é popularmente conhecida como a Barragem da Rua.

A barragem está totalmente danificada, com vazamentos em várias localidades e a população abandonam as suas casa em qualquer sinal de chuvas, pois, temem que a qualquer momento poderá haver uma catástrofe de maiores proporções.

O pior de tudo é que o prefeito da cidade não toma uma posição e não busca resolver junto as autoridades competentes, e a população temente buscam em sua orações providências divina, já que não sabem mais a quem recorrer.

São rachaduras visíveis na Barragem da Rua, o desperdício da água é constante e povo, segundo informações, tem buscado solução junto a prefeitura e não encontram.

Chamamos a atenção das autoridades para este absurdo que esta ocorrendo na cidade de São João do Tigre, é preciso uma tragédia como já houve na Barragem de Camará que rompeu em 2004 na cidade de Lagoa Grande, para que as nossas autoridades tomem uma atitude e resolvam por definitivo este assunto da barragem na cidade de São João do Tigre ou vai ser preciso ceifar vidas? Com informaparaiba

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.