Sousa/PB -

OAB-PB realiza atividades em homenagem ao Dia da Mulher nesta quinta

Já no período da tarde, as ações acontecerão no Fórum Cível

Da Redação Repórter PB

08/03/2018 às 08:36

Tamanho da fonte

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão da Mulher Advogada, realizará, nesta quinta-feira (08), diversas atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março). As ações serão iniciadas, a partir das 09h00, no Fórum Trabalhista de João Pessoa, localizado na avenida Odon Bezerra, no bairro de Tambiá, com serviços de Saúde e Bem Estar e distribuição de rosas e chocolates.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Carol Lopes, destaca que, na oportunidade, será oferecido um curso de automaquiagem e realizada atividades da campanha de Conscientização sobre os direitos da mulher advogada gestante/lactante e divulgação da Ouvidoria da Mulher Advogada.

“Também acontecerá o lançamento da Conferência Estadual da Mulher Advogada, que acontecerá no próximo mês de junho e discutirá temas de grande relevância para a advocacia feminina e as dificuldades e aspirações dessas mulheres, no exercício da profissão. O evento reunirá nomes importantes do Direito e da sociedade, que desempenham um papel relevante no sentido de conquistar espaços e assegurar a igualdade entre homens e mulheres na profissão”, disse.

Já no período da tarde, as ações acontecerão no Fórum Cível, na avenida João Machado, em Jaguaribe, onde, além das atividades da programação da manhã, será servido um Coffe Break e assinada a ordem de serviço para construção do Espaço de Amamentação e Fraldário da unidade judiciária.

No turno da noite, serão realizadas atividades durante o evento da OAB-PB sobre Direito da Moda, que acontecerá no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), localizado na R. Prof. Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa (PB).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.