Sousa/PB -

URGENTE: Adolescente dorme sobre seu filho e o bebê morre sufocado; Entenda

Um bebê com pouco mais de um mês de vida morre sufocado por sua mãe uma adolescente de 17 anos

Da Redação Repórter PB

12/02/2018 às 17:37

Imagem Cirene

Cirene ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma verdadeira tragédia ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa, capital da Paraíba.

Um bebê com pouco mais de um mês de vida morre sufocado por sua mãe uma adolescente de 17 anos, conforme relatos da menor a mesma teria saído no domingo (11), ingerido bebidas alcoólica e ao chegar a casa deu de mama ao seu filho colocou ele na cama e foi dormi.

Ainda de acordo com informações da mãe. Ela estranhou o bebê não chorar com fome e foi ai que chegou a conclusão que a criança já se encontrava morto.

“Nem ela sabe o que aconteceu direito, mas acreditamos que a mãe dormiu por cima do bebê o ele morreu sufocado”, contou o policial.

Adolescente foi encaminhada a Delegacia para presta esclarecimentos, já o corpo da criança foi levado para o a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol), onde irá passar por necropsia para confirmar a causa da morte.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.