As divergências exigistes entre o ex-prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho com o atual Prefeito Lucas Braga foram desfeitas em reunião realizadas entre o Criador, e a Criatura.


A notícia foi recorrente nesta quarta-feira (11) na Imprensa local da reaproximação dos líderes da situação em Marizópolis.


A cizânia entre ambos teria ocorrido conforme comentários nos bastidores da política pelo fato de Lucas Braga ter anunciado apoio à reeleição de João Azevedo, contrariando algumas orientações de Zé de Pedrinho que vota na oposição paraibana.


O ex-prefeito, e o atual, andaram se estranhando ao ponto de alguns aliados próximos terem espalhado a separação políticos dos chefes majoritários.


Porém nesta quarta-feira veio a comemoração dos amigos próximos de Zé de Pedrinho, e Luquinha do Brasil do entendimento, da superação, e do alinhamento político, que é por demais importante para a sustentabilidade política do Grupo na Terra dos 24 Fundadores.


Quem torceu ao contrário, neste momento está envergonhado, por quer as divergências foram superadas pelo bem de todos dos liderados.


Tenho Dito


Pereira Jr.
Analista, e articulador político, apresentador, Editor chefe do Portal REPORTERPB