Sousa/PB -
Emancipação Política

Athayde entrega ao lado de amigos, e deputados, Praça de Evento, Estádio Municipal nas comemorações dos 59 anos do Lastro; Fotos e Vídeos

A Praça de Eventos recebeu o nome de Léo Johnson, Filho in memoriam do Advogado ilustre lastrense, Dr. Johnson Gonçalves de Abrantes

Da Redação Repórter PB

29/06/2022 às 16:38

Imagem Athayde deu por inaugurada a Praça de Evento, e logo foi passado no telão um documentário que resgata o trabalho artesanal do     “Queijo Bola” que há

Athayde deu por inaugurada a Praça de Evento, e logo foi passado no telão um documentário que resgata o trabalho artesanal do     “Queijo Bola” que há ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Na segunda-feira (27), aconteceram inaugurações, e entregas de importantes obras estruturantes, e sociais, dentro da agenda efetiva das comemorações alusivas aos 59 anos de emancipação politica do Município do Lastro. 

Agenda elaborada pelo Prefeito Athayde Diniz, contou com as participações dos parceiros do Município: Deputado Federal, Efraim Filho, Deputado Federal, Hugo Motta, e Deputado Estadual, Júnior Araújo.

As inaugurações iniciaram logo cedo pela entrega do novo Cemitério, construído pelo Prefeito, inauguração das novas instalações do Mercado Central Jailson Abrantes, entrega oficial do sonhado Estádio Municipal, Expedido Gonçalves, inclusive com partida de futebol inaugural, e visita a nova Creche, Zita Abrantes que vai atender inicialmente 80 crianças. 

A noite, a solenidade de entrega da maior, e melhor Praça de Eventos do Sertão da Paraíba, obra realizada com recursos federais conseguidas pelo Deputado Federal, Efraim Filho.

A Praça de Eventos recebeu o nome de Léo Johnson, Filho in memoriam do Advogado ilustre lastrense, Dr. Johnson Gonçalves de Abrantes.

A Família de Léo Johnson ficou extremamente honrada com a homenagem feita pelo Prefeito Athayde Diniz, cujo Projeto foi aprovado por unanimidade no Poder Legislativo Municipal.

O Filho do Homenageado, Léo Johnson Filho fez um discurso de agradecimento extremamente emocionante. (Assista Vídeo)

O Deputado Federal, Efraim Filho recebeu o Título de Cidadão Lastrense pelos relevantes serviços prestados através do seu gabinete em Brasília ao povo daquela Cidade, comenda essa conceda pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco Miudeza. 

Logo em seguida, o Prefeito Athayde Diniz falou a população, agradecendo as parcerias mantidas pelo seu Governo com os Deputados Efraim Filho, e Júnior Araújo que estão dando resultados positivos com obras estruturantes por todo o Município.

Athayde deu por inaugurada a Praça de Evento, e logo foi passado no telão um documentário que resgata o trabalho artesanal do     “Queijo Bola” que há mais de 100 anos é cultivado naquela Cidade, tornando assim, o Lastro conhecido pela Terra do Queijo Bola por toda a Paraíba.



A festa dançante então iniciou com as atrações: Ary Lacerda, depois, os Kaceteiros do Forró, atração principal, Jonas Esticado, e encerrando o evento, Gilson e Mania.

Vejas as imagens

- Inauguração do Estádio Municipal

- Inauguração da Praça de Eventos Léo Johnson 

Assista Vídeos discursos das autoridades

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.