Sousa/PB -
asfalto

Prefeito do Lastro anuncia pavimentação asfáltica em parceria com o Deputado Efraim Filho; Obra custará R$ 482 mil

Esse benefício terá o custo de 482 mil do Governo Federal, e vai pavimentar mais de 1 km de Avenida em asfalto

Da Redação Repórter PB

17/04/2022 às 21:56

Ads 970x250
Tamanho da fonte

O Município do Lastro vem se apresentado como uma gestão de muitas obras de acessibilidade e mobilidade urbana na Região da Grande Sousa. 


Após anunciar a construção de duas passagens molhadas, desta feita, o Prefeito Dr. Athaide Diniz noticia o início de mais uma obra dentro dos próximos dias, em parceria com o Deputado Federal, e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil). 


Esse benefício terá o custo de 482 mil do Governo Federal, e vai pavimentar mais de 1 km de Avenida em asfalto. 


- Vamos iniciar mais uma obra de pavimentação, dessa vez estaremos asfaltando Avenida que liga o Centro da Cidade ao Alto da Boa Vista. Era um sonho antigo que em parceria com o nosso grande amigo Efraim Filho será concretizado, relatou o Gestor feliz com mais uma conquista.



Athayde Diniz completou sua satisfação dizendo que “a cada dia temos nos empenhado em trazer melhorias e desenvolvimento para o nosso município, e com ajuda dos amigos faremos muito mais”, assegurou.



Em contato com a Empresa que irá executar a obra, a Niemaia, ela garantiu que entregará o serviço concluído ainda no mês de junho de 2022, período em que o Prefeito Dr. Athaide entregará a população Lastrense esse importante pavimento, dentro da agenda de inaugurações de tantas outras obras que estão em fase de conclusão no município.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.