Sousa/PB -
Educandário

Athaíde anuncia convênio de R$ 869 mil para construção de Creche no Lastro

A informação foi repassada pelo Prefeito Athaíde Diniz que comunicou a População o Convite do Governador, João Azevedo para assinatura do convênio na semana que entra

Da Redação Repórter PB

12/03/2022 às 07:46

Imagem

Tamanho da fonte

O Município de Lastro no Sertão da Paraíba foi agraciado com a construção de Creche Infantil, convênio com o Governo do Estado no Valor de R$ 869 mil.


A informação foi repassada pelo Prefeito Athaíde Diniz que comunicou a População o Convite do Governador, João Azevedo para assinatura do convênio na semana que entra.


- Estou muito feliz por poder dar essa notícia ao povo de Lastro. A educação sempre foi uma prioridade em meu governo e continuará sendo. Estamos trabalhando para ampliar e modernizar nossas escolas e assim oferecer uma educação de qualidade para todas as crianças de nosso município, lembra o Gestor.


A felicidade do Prefeito Athaíde Diniz com a notícia é por quê as Crianças carentes da Cidade terão melhor assistência pelo Poder Público, oportunizando aberturas de novas vagas, e uma melhor qualidade de vida na primeira infância.


- Muito em breve irei inaugurar nossa primeira creche para atender as crianças de Lastro. Com essa nova obra iremos ampliar as vagas e o atendimento de nossas crianças em idade escolar” disse Athaíde.


Finalizando, Athaíde completou que muito em breve outras novidades estarão chegando na Cidade de Lastro, fruto do seu trabalho e dedicação aquela comunidade.


- O trabalho aqui não pára. Estamos sempre buscando melhorar a vida, e os serviços públicos para nossa população, ressaltou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.