Sousa/PB -
defesa

Prefeito do Lastro defende nome de Efraim para o Senado, e lembra importante parceria com o Município

Essa afinidade acima de tudo de amizade com Efraim, o Prefeito Athayde tem transformado em ações, desenvolvimentos e obras estruturantes para o Município

Da Redação Repórter PB

18/10/2021 às 20:50

Imagem

Tamanho da fonte

Athayde Diniz conseguiu com seu Governo no Município do Lastro, estreitar uma relação muito próxima com o Gabinete do Deputado Federal, Efraim Filho em Brasília.

Essa afinidade acima de tudo de amizade com Efraim, o Prefeito Athayde tem transformado em ações, desenvolvimentos e obras estruturantes para o Município.

- Efraim é um dos homens mais preparado da política paraibana, porque não dizer nacionalmente. Tenho sim levantado também essa bandeira de sua pré-campanha ao senado federal, pela sua competência, pelo seu caráter, pontuou o Chefe do Executivo Lastrense.

Athayde um dos Gestores paraibanos defensor da pré-candidatura ao senador de Efraim lembrou que como deputado federal ele tem representado não só a Paraíba mais também o Nordeste em seus projetos e proposituras, defendendo sempre o interesse coletivo, o que mostra que é um homem público que faz política com essência buscando sempre o bem comum à todos.

- Podemos dizer que, não só eu Athaide como muitos amigos, e colegas prefeitos têm a cada dia visto o trabalho desse grande deputado, e aderido a essa pré-campanha. No mais, só tenho a dizer que Efraim é o nome certo a ser defendido para ocupar a cadeira de senador representante da Paraíba, por quê estar preparado, reforçou o Prefeito do Lastro, Cidade do interior paraibano. 

Athayde Diniz sem sobra de dúvida, tornou-se um dos grandes defensores de Efraim ao Senado Federal. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.