Imunizantes

Dia D contra a COVID-19 no município de Lastro é realizando com sucesso

Os jovens lastrenses chegaram na fila ainda na madruga deste sábado (25) para tomarem a primeira dose do imunizante



A secretaria de saúde do município de Lastro montou toda uma equipe para realizar companhia de vacinação contra a COVID-19 neste sábado (25) para o Dia D em parceria com o Governo do Estado.

Conforme a Secretária de Saúde, Gerlania Ferreira, o município recebeu 500 doses do imunizante, Coronavac.

Os jovens lastrenses chegaram na fila ainda na madruga deste sábado (25) para tomarem a primeira dose do imunizante.

A secretária de Saúde Gerlania Ferreira disse que foi um misto de emoção e gratidão por ver a população, e principalmente os jovens querendo ser imunizados.



- Temos buscado sempre o melhor pelo nosso povo, se Deus quiser em breve estaremos vacinando os nossos adolescentes. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos para que esse dia fosse total sucesso, completou a Secretária.

Neste sábado, Tiveram visitando o município de Lastro, o Gerente Regional de Saúde Anderson, a coordenadora regional de imunização, Socorro Cezarino, e o apoiador técnico, Mateus da 10ª   Gerência de Saúde de Sousa. 

Em uma avaliação geral foi um total sucesso. A equipe contou com vários profissionais da Secretaria de Saúde, Equipe de digitação, ACS, e equipe de vacinadores.

O Prefeito Athayde Diniz classificou o dia D da Vacinação no Município um sucesso, ao tempo que parabenizou os profissionais de saúde pela dedicação para que esse sábado fosse um dos mais importante para a Cidade neste tempo de pandemia. 


Repórter PB

Destaques