Sousa/PB -
abastecimento

LASTRO: Prefeito Athayde deixa Buba, anuncia aliança política com Júnior Araújo, e já consegue abastecimento de água para o Município

Fora dito pela direção da CAGEPA que o Projeto de Abastecimento de água das 40 Casa do Conjunto Jardins estaria pronto para execução

Da Redação Repórter PB

30/01/2021 às 09:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município do Lastro, Dr. Athayde Diniz realizou nesta sexta-feira (29), audiência na Diretoria Geral da CAGEPA em João Pessoa para discutir o abastecimento de água na Comunidade do Jardins, conjunto habitacional urbano.


Acompanhado do Deputado Estadual Júnior Araújo (Avante), o Prefeito Athayde saiu bastante satisfeito da audiência.


Fora dito pela direção da CAGEPA que o Projeto de Abastecimento de água das 40 Casa do Conjunto Jardins estaria pronto para execução.


Em audiência serviu também para tornar pública aproximação política entre o Prefeito, e o Deputado Júnior Araújo que formaliza a parceira para defender os interesses coletivos do Município do Lastro.


- A vinda do deputado e amigo Júnior Araújo para o nosso grupo só veio fortalecer, já de início tem se mostrado interessado nas nossas demandas, o projeto do abastecimento das 40 casa como costumamos falar, há tempos que tínhamos em pauta, agora vai deixar de ser só um projeto e se tornar realidade. Vale destacar que o projeto é para abastecer toda a comunidade Jardim conhecido também como Coréia, e após nossa conversa, minha e de meu pai (Vivaldo Diniz) com o amigo Júnior Araújo posso afirmar que essa parceria irá render bons frutos para o nosso município e meu povo’’, disse o Prefeito Athayde Diniz que tinha votada na eleição passada para Deputado em Buba Germano (PSB).


A reunião na CAGEPA também contou com a presença do ex-prefeito, Vivaldo Diniz, Pai do Prefeito Athayde Diniz,  consolidou aliança política com o Deputado Júnior Araújo que amplia mais o campo de trabalho por toda a Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.