covid-19

Agente de Saúde é a primeira pessoa a se vacina contra a Covid-19 no Lastro

A primeira pessoa a ser vacinada no Município do Lastro foi Agente de Saúde de nome Josefa. Ela ficou emocionada com o momento impa proporcionado pela Secretaria de Saúde

 

A Secretaria de Saúde do Município do Lastro recebeu as primeiras doses desta 1ª fase da vacinação contra o Covid-19 na tarde desta terça-feira (19).


Bia Tavares, Secretaria de Saúde esteve com sua Equipe junto a 10ª Gerencia Regional de Saúde para pegar as doses destinadas ao Município.


Imediatamente, iniciou a campanha de vacinação. Segundo Bia Tavares, nessa primeira fase serão vacinados exclusivamente os profissionais de Saúde que atuam na linha de frente entre eles os Agentes Comunitários de Saúde.





A primeira pessoa a ser vacinada no Município do Lastro foi Agente de Saúde de nome Josefa. Ela ficou emocionada com o momento impa proporcionado pela Secretaria de Saúde.


- Pedimos a compreensão de toda população neste momento de grande esperança, e que todos em uma oportunidade bem próxima serão vacinados de acordo com cada fase, completou a Secretária de Saúde do Lastro, Bia Tavares.

Repórter PB

Destaques