Sousa/PB -
trator

Athayde consegue R$ 301 mil para adquirir Máquinas e Equipamentos agrícolas para o Município do Lastro

Tendo em vista a existência da grande necessidade de máquinas agrícolas para auxiliar a população rural, pois a agricultura a principal atividade econômica do município

Da Redação Repórter PB

27/12/2020 às 21:55

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Tendo em vista a existência da grande necessidade de máquinas agrícolas para auxiliar a população rural, pois a agricultura a principal atividade econômica do município, e com isso o prefeito de Lastro Dr. Athayde Diniz foi buscar junto ao gabinete do seu deputado federal recursos fim de contribuir com o incentivo e fomento à produção agropecuária de pequeno e médio porte.

Por meio da aquisição e fornecimento de máquinas e equipamentos agrícolas, Dr. Athayde Diniz conseguiu mais uma vez ser atendido por seu amigo, Deputado Federal, Efraim Filho que destinou o valor de 301.000,00 para compra de Patrulha Mecanizada, que irá beneficiar os agricultores na preparação do solo para fazerem suas plantações durante o período de chuvas em nossa região.


- É muito gratificante poder contar com um deputado tão trabalhador. Efraim tem caminhado junto com a nossa gestão se mostrando sempre disponível em atender nossas demandas. Quanto a essa nova indicação que irá beneficiar os nossos agricultores eu só tenho a agradecer, pois será de grande utilidade para os nosso produtores rurais, até porque a nossa principal atividade econômica é baseada na agricultura, com isso podemos alimentar a nossa produção”, relatou.


Nesta mesma ocasião, o Prefeito Dr. Athayde agradeceu ao deputado Efraim Filho por tudo que vem fazendo pelo seu município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.