Sousa/PB -
diplomação

Prefeito do Lastro Athayde é diplomado nesta quinta-feira

O recebimento do Diploma, em forma virtual, se realizado no Escritório “Johnson Abrantes - Sociedade de Advogados”, em João Pessoa com a presença

Da Redação Repórter PB

17/12/2020 às 10:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Através da modalidade, virtual, o prefeito reeleito do Município do Lastro, Dr. Athayde Gonçalves Diniz (Cidadania), foi diplomado na manhã desta quinta-feira (17) de dezembro de 2020.


O recebimento do Diploma, em forma virtual, se realizado no Escritório “Johnson Abrantes - Sociedade de Advogados”, em João Pessoa com a presença, também, dos Advogados Bruno Lopes de Araújo e Romero Abrantes Sarmento. Com este ato, a Justiça Eleitoral atesta o que foi decidido pelas urnas, nas eleições de 15 de novembro.


As urnas 100% apuradas pelo Tribunal Regional Eleitoral, apontaram a reeleição do Prefeito do Município do Lastro, Dr. Athayde Diniz (Cidadania) com 222 votos de maioria em cima do seu adversário, Dr. Lincoln Bezerra (Avante).


Dr. Athayde conseguiu 52,86% dos votos válidos, perfazendo 2.050 dos sufrágios.


O segundo colocado, Dr. Lincoln Bezerra, angariou 47,14% dos votos, o que representa, 47,14% dos sufrágios válidos.


Dr. Lincoln substituí no dia 26 de setembro o nome de Emmanuel Abrantes, por ter o seu registro de candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.