Sousa/PB -
cidadania

Prefeito do Lastro vai se filiar ao Cidadania, e disputará a reeleição; Decisão veio após encontro com o Governador

emana passada, o Alcaide se reuniu com o Presidente do Cidadania Estadual, Ronaldo Guerra na Capital. Foi feito o convite para sua filiação

Da Redação Repórter PB

11/03/2020 às 13:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município do Lastro, Athayde Diniz deverá assinar ficha de filiação ao Cidadania a convite do Governador João Azevedo.

Semana passada, o Alcaide se reuniu com o Presidente do Cidadania Estadual, Ronaldo Guerra na Capital. Foi feito o convite para sua filiação.

Durante o encontro, estava também presente do Deputado Estadual, Buba Germano que retificou o convite.

Na mesma ocasião, o Governador, João Azêvedo fez apelo ao Prefeito Athayde Diniz que ele revisse a decisão para disputar sua reeleição pelo fato de sua administração está muito bem avaliada.

Na última segunda-feira (09), o prefeito se reuniu com vereadores, e outras lideranças políticas locais do Lastro, e reviu sua oposição anterior, e publicou como tinha direito, disputaria a reeleição Municipal em outubro próximo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.