política

Festa de São Sebastião no Lastro poderá confirmar Lincoln pré-candidato a Prefeito

Nas conjecturas, e formações de alianças, Dr. Lincoln foi convencido a retirar seu nome para apoiar Dr. Athayde, colocando como vice, seu Genitor, Roger Bezerra, como parte do acordo

O dia 20 de janeiro, semana de festa de São Sebastião no Município do Lastro no Sertão da Paraíba deverá ser muito importante para o advogado, Dr. Lincoln Bezerra.
Fontes informaram que que há uma movimentação para que o nome do advogado seja mesmo confirmado como o pré-candidato a prefeito com apoio do ex-prefeito Vivaldo Diniz, e do atual prefeito, Athayde Diniz que pretende não concorrer à eleição de outubro.

O compromisso nestes termos foi firmando ainda na pré-campanha de 2016 com o Dr. Lincoln que se preparava para enfrentar pelas oposições, a reeleição do Prefeito da época, Emmanuel Sarmento.

Nas conjecturas, e formações de alianças, Dr. Lincoln foi convencido a retirar seu nome para apoiar Dr. Athayde, colocando como vice, seu Genitor, Roger Bezerra, como parte do acordo.

O resultado do pleito foi Athayde vencendo Emmanuel na Prefeitura por 9 votos.

Desde de então que os rumores circulam os corredores da política do Lastro da possibilidade da desistência do titular da prefeitura, Dr. Athayde para cumprimento da combinação, e votarem em Dr. Lincoln Bezerra.

O período da festa do padroeiro da Cidade, que inicia no dia 20 de janeiro gerou a expectativa do anuncio do acordo prol Dr. Lincoln, pré-candidato a prefeito do Lastro.

Repórter PB

Destaques