Sousa/PB -
No Bairro dos Novais

Prefeitura de João Pessoa entrega nesta quarta-feira nova Arena do Alvorada e fortalece futebol amador

Para marcar essa nova fase do complexo esportivo, haverá uma partida, às 19h, com a presença dos alunos do projeto Bola na Rede, iniciativa que há 25 anos desenvolve atividades esportivas com crianças e adolescentes.

Da Redação Repórter PB

19/08/2026 às 08:30

Ads 970x250
Imagem Nova Arena do Alvorada

Nova Arena do Alvorada ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Prefeitura de João Pessoa entrega, nesta quarta-feira (19), a nova Arena do Alvorada, no Bairro dos Novais. Tradicional espaço do futebol amador da Capital, o antigo Campo do Alvorada foi completamente reformado pelo Governo Municipal e passa a contar com uma estrutura renovada para atender atletas, projetos esportivos e moradores da comunidade.

Para marcar essa nova fase do complexo esportivo, haverá uma partida, às 19h, com a presença dos alunos do projeto Bola na Rede, iniciativa que há 25 anos desenvolve atividades esportivas com crianças e adolescentes.

Com investimento de aproximadamente R$ 2,2 milhões, a Prefeitura transformou a Arena do Alvorada em um moderno complexo esportivo, que será administrado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Para o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Joãozinho Neto, a entrega da arena representa mais um avanço no trabalho de recuperação e modernização dos equipamentos esportivos nos bairros de João Pessoa.

“A Prefeitura mantém políticas públicas voltadas à juventude, com o esporte como uma importante ferramenta de transformação. Estamos entregando no Bairro dos Novais um equipamento moderno, com gramado sintético, vestiários e toda a infraestrutura necessária para atender à comunidade, fortalecendo o futebol amador e ampliando as oportunidades para os nossos jovens”, destacou.

Com a nova estrutura, a expectativa é ampliar as condições oferecidas às crianças e adolescentes que utilizam o espaço, além de proporcionar melhores condições para o desenvolvimento do futebol amador do Bairro dos Novais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.